Projeto levará modelo gaúcha para fotografar a campanha da estilista Andreia Cruz na Itália

vvvv

Foi lançado no último sábado, 03 de junho, em Santo Ângelo, no Clube Gaúcho, o Projeto True Face Model Brasil, que levará uma modelo gaúcha para participar da campanha internacional do Atelier Andreia Cruz em Florença, na Itália, além de ensaio fotográfico em Milão. Ao fotos serão realizadas pelo fotógrafo, internacionalmente premiado, Sam Sacramento.

Com mais de 20 mil reais em prêmios, o projeto escolherá ainda um modelo masculino para a realização de ensaio fotográfico em São Paulo, material exclusivo assinado pela Beauté Killers, e apresentação para a equipe de bookers da Joy Model Management – SP. Além desses modelos, mais duas modelos serão selecionadas para a realização de ensaio fotográfico com a equipe da Beauté Killers, editorial de moda, e demais prêmios.

O Projeto True Face Model Brasil, que acontecerá em diferentes regiões do estado, já começa a confirmar os nomes dos coordenadores gaúchos responsáveis pela realização de processo de inscrições, assim como as datas de cada uma das seletivas.

Os inscritos participarão de workshop especial com o consultor de moda Márcio Weiss, e da scouter e model development Jenifer Schuck, contando com treinamentos para atuação em passarela, editoriais de moda, e trabalhos publicitários, além de receberem informações sobre o mercado de modelos nacional e internacional.

Os participantes realizarão ainda ensaios fotográficos exclusivos para avaliação e apresentação para profissionais que atuam no mercado da moda, e no mesmo dia do workshop, serão conhecidos os cinco finalistas de cada região, que ao lado dos finalistas das demais regiões gaúchas, irão participar da final que acontecerá no mês de outubro, contando com a presença de profissionais da área da moda, e da estilista Andreia Cruz, que virá ao Brasil para compor o grupo de avaliadores que irá selecionar os modelos.

Podem participar jovens com idade entre 16 e 28 anos, masculino e feminino.

Os interessados podem enviar e-mail para truefacemodelbrasil@gmail.com, para que sejam encaminhados aos coordenadores gaúchos, responsáveis pelas seletivas gaúchas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *