Memórias afetivas inspiram Natal do Iguatemi Porto Alegre

ChristianoCardoso-9903

Às vésperas de completar 35 anos, o Iguatemi Porto Alegre inova mais uma vez ao apresentar o conceito escolhido para o Natal. O Shopping propõe o resgate das memórias afetivas das pessoas, convidando-as a experimentar os encantos de uma loja de brinquedos dos sonhos. Personagens como o quebra-nozes, a bailarina e o soldado ilustram a ludicidade das histórias infantis e despertam a atenção para importância do espírito solidário e de cuidado com o outro. A construção de relações de afeto, tão valorizadas em tempos acelerados, permeia cada detalhe da decoração e das muitas atrações preparadas pelo Shopping, como o desfile de natal, a música exclusiva e o cenário interativo.

 Na praça Érico Veríssimo, de 8 de novembro à 6 de janeiro de 2018, a decoração inédita, assinada pelo artista Juarez Fagundes, promete surpreender  a todos, começando por um piano fixado no chão, onde adultos e crianças poderão ensaiar algumas músicas, como no clássico do cinema “Quero ser grande”, em que o protagonista vivido por Tom Hanks faz sapateado nas teclas do instrumento. O espaço conta também com a tradicional árvore de Natal, com 15 metros de altura, e o trono do Papai Noel. Além disso, os pequenos poderão se divertir em um espaço de desenhos preparado especialmente para eles.

Todo o shopping irá respirar o clima de Natal. A temática marcada pela riqueza de detalhes e espetáculo de luzes também está na parte externa do Shopping, com urso e quebra-nozes gigantes logo na entrada para receber de forma acolhedora o público. “O Natal Iguatemi é uma data em que as pessoas relembram momentos importantes de suas vidas. Neste ano, propusemos um resgate as nossas memórias afetivas, que contemplam a infância e a relação vivida com o Shopping; o cuidado com o outro, a solidariedade, a importância das relações de afeto e a alegria de estar perto de quem se ama”, afirma Marcia Ferla Faccioni, Gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *