Adoção: Um caso de amor incondicional

Foto 01 Giovanna Ewbank, com Titi e Bruno Gagliasso.

A edição de maio da Marie Claire faz uma homenagem às mães e pais que decidiram adotar crianças e conhecer uma forma de amor incondicional que independe da genética. Na capa da revista, Giovanna Ewbank, que deu seu depoimento sobre a adoção da pequena Chissomo (Titi) e posou com a filha e o marido, Bruno Gagliasso.

“A minha Titi, me recebeu com um sorriso e os bracinhos abertos e transformou para sempre os dias da família que se formou naquele momento”, diz a atriz Giovanna. Ela contou que precisou fazer mais de 10 viagens ao Malawi, na África, por conta do processo. Como essas viagens eram secretas, o casal usava algumas técnicas para despistar os curiosos, como, por exemplo, postar fotos nas redes sociais como se estivessem no Rio.

Assim como à deles, histórias emocionantes de pais e mães como o empresário Paulo Borges, do SPFW, a cantora Vanessa da Mata, a ex- jogadora de vôlei Isabel Salgado, casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, e a atriz Mônica Torres provam que a maternidade não pode ser determinada apenas por laços sanguíneos.  A Marie Claire também deu voz aos filhos, que contam como se sentem em relação à adoção e a vida em família. Fotos: Gustavo Zylberstajn

Nas fotos de Gustavo Zylberstajn, o amor incondicional de Giovanna Ewbank, com Titi e Bruno Gagliasso, e das famílias formadas por Paulo Borges, Vanessa da Mata, Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *